terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sensível

terça-feira, 18 de outubro de 2011

 

A mercê das emoções que me tocam
ando nesse mundo
me emocionando
com os sons, os tons
que a vida me proporciona

uma música que tilinta lá dentro da cabeça
pode ser capaz de me deixar às avessas
um lágrima que escorre do olho de uma menina
me corta o coração e me deixa em estado
de admiração

enquanto a cidade ferve e urge
as pessoas vivem suas vidas
tão longe da poeira suja
da poluição

em quartos trancados,
em apartamentos apertados
as pessoas vão chorar suas mágoas
rir suas alegrias
e destruir suas virtudes

eu aqui, me sensibilizo
com esse nosso lado humano, mundano
com um poema, uma canção
uma paixão
qualquer coisa que me toca a alma
e me tira o chão.


Ouvindo_Negative Blues_ Serge Gainsbourg

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts
 
Santa Rima © 2008. Design by Pocket