domingo, 24 de julho de 2011

Inspira ação..

domingo, 24 de julho de 2011

 
88029017

Inspiração que não acaba.
Disse isso certa vez de um momento da minha vida muito precioso. E é verdade.
Não acaba mesmo. Essas marcas que a vida vai deixando na gente, viram inspirações presentes, intermináveis.

Verdadeiros potes de mel, finais de arco-íris.
Uma inspiraçãozinha aqui, lembrança de outro dia, outra ali na fila do supermercado. E a gente vai levando, como dizia o Chico Buarque.
Antes assim inspirado pra sempre, do que frustrado, ensimesmado, desacreditado do amor.
E eu insisto nisso, o tal do amor.

Naquele que ficou faltando um pedaço, e nem por isso deixou de ser amor.
Naquele que foi vivido, execrado, liquidado e não deixou de ser amor.
Naquele que foi paixão e chumbo trocado e que foi do seu jeito torto também um amor.

Neles todos sobram inspiração.
O amor me faz escrever.

Eu escrevo pra quem me lê, pra quem me conhece, pra quem não me vê.
Eu escrevo pro apaixonado, pro traído e pro mal amado. Pro desengonçado, pro lisonjeado.
Escrevo pra você que está aí pensando em começar a se amar.

Escrever me libera os demônios.

Expõe-me pro outro, mostra meu lado frágil e vadio.
Mostra meu vazio, e até mesmo nos dias frios, a falta da tal da inspiração.

Porque assim como o amor, que nasce, cresce, morre e se renova, é também essa minha companheira, musa do meu coração.
Tem dias que ela me ama, e n’outros..ela simplesmente vai embora.

E assim como aquele amor antigo, que volta e meia mexe comigo, eu a recebo de braços abertos, quando ela resolve voltar pro meu quintal.
Ela, a inspiração!

 

Ouvindo_Caro Emerald - Absolutely Me

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts
 
Santa Rima © 2008. Design by Pocket