sábado, 20 de agosto de 2011

Lembrança

sábado, 20 de agosto de 2011


Guarda aí essa lembrança que ficou
do cheiro faceiro que já manchou
meus lençóis.

Guarda contigo as cartas que lhe escrevi
os guardanapos borrados de caneta
os suspiros que derramava,
enquanto era meu herói.

Leva, esconde de ti a saudade
manchada de sorriso e lágrimas
esquece àquela música que dia desses
cantarolavas sozinho no pátio.

Retire de mim as tramas
as bobeiras que falávamos um pro outro
como crianças, que brincam de se esconder.

Leve de mim,  meu bem
os vinis, os dvd’s os bee gees
que um dia me ensinou a entender.

Morreremos secos e tolos
deixamos que tudo isso
permanecesse sem viver.


Ouvindo_Eartha Kitt_Angelitos Negros

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts
 
Santa Rima © 2008. Design by Pocket